Sobre mim

Sem-T-tulo-1

Olá! Me chamo Mariana, mas pode me chamar de Mari. Tenho 26 anos e estou cursando Design Gráfico no IESB. Sou advogada formada pela Universidade Católica de Brasília. Sempre fui apaixonada por design e já que estou me profissionalizando na área, espero viver disso. Amém? Amém! 
Tenho sonho de conhecer o Japão e a Coreia do Sul, além de todos os parques da Disney. Cresci gostando muito da cultura pop japonesa e hoje divido esse amor com a coreana também. Amo k-pop (shawol #5HINee e girlgroup stan), dramas asiáticos, animes, livros, G48/46, coisas fofas, doces e muita batata frita.
Já tive vários blogs, sendo o primeiro lançado quando tinha 13 anos. Tô sempre deletando, me arrependendo e voltando, é um ciclo sem fim. Apesar de deletados, cada blog fez parte de uma certa fase da minha vida, e esse não será exceção. Sem pressão de querer visualizações e adsense, quero escrever sobre o que gosto e manter registrado até quando o blogger permitir.
Espero que você goste do conteúdo que produzo e muito obrigada por ser um leitor desse blog feito com tanto amor e carinho!

Para mais informações é só mandar um e-mail: marianaasduarte@gmail.com




Share
Tweet
Pin
Share