Blogando pela 1(000)ª vez!

by - julho 28, 2019


Hello! Aqui é a Mari, começando mais um bloguinho, já que eu tento sair da vida de blogueira mas a vida de blogueira não sai de mim. Fiquei com muita saudade de ter onde escrever, então aqui estou. Último blog que eu tive tinha domínio próprio, estava com uma carinha mais profissional, mas por enquanto isso não vai acontecer, já que estou desempregada desesperada para arrumar pelo menos um estágio. 
Vou falar sobre o que eu tenho feito e o que tenho gostado, tudo o que não me der preguiça de esquecer estará aqui. Escrever me deixa bem feliz, o que prova que eu tô sempre voltando a blogar. Já pensei em falar sobre coisas em outros formatos de mídia, mas o blog sempre ganha, por mais que tenha deixado de ser popular e dê um certo trabalho pra fazer.
Nunca sei fazer posts de retorno, já que né, só um "tô de volta, continue acompanhando" bastava, mas não eu tenho que me justificar e ficar enchendo linguiça. Então é isso.
Tô de volta, continue acompanhando!



You May Also Like

2 comentários

  1. Mari é o amor da minha vida, não importa quantos blogs cria eu continuo aqui, nossa cara, vemk <3

    ResponderExcluir