Minha TBR para a #MLI2020 #BKTBTN

by - junho 19, 2020

VOLTEI!! Agora pra ficar (tomara, né?)! Então, a vida ficou uma correria depois do último post e eu tinha pensado em desistir do blog mas graças a motivação da Carol com o dela (não deixe de passar no blog dela, é cheio de conteúdo de qualidade sobre beleza), resolvi criar vergonha na cara e voltar a fazer o que eu gosto. 
Para voltar com tudo, trago a lista de livros que pretendo ler durante a Maratona Literária de Inverno de 2020/Booktubatona do Geek Freak. Ela começa dia 20 de junho e acaba dia 04 de julho, vou ter que maratonar mesmo, mas vai dar tudo certo.
Pretendo ler 6 livros, alguns cumprindo 8 desafios. Conseguirei? Espero que sim, até porque um deles eu já estou lendo e como estou quase de férias, não vai faltar tempo.
Então vamos a lista:


Um livro que faça parte de uma série - Barbara Sá


Meu namorado ama a série Fronteiras do Universo e já li até A Faca Sutil, e por estar muito curiosa para saber o que acontece (ele está lendo o mais recente e me deu spoilers que me deixaram louca pra continuar a leitura), tá aí na minha lista.

Um livro encalhado na estante - Palavras Radioativas


Comecei a ler esse livro umas semanas atrás mas não dei continuidade. Assim, não fiquei com vontade de desistir da série e nem para continuar na época, mas já que faz tanto tempo que comprei, resolvi dar andamento na leitura logo.

Um livro que você suspeita que seja favoritado - Patrícia Lima


Desde quando esse livro foi lançado só li elogios sobre ele, então assim que pude, peguei o ebook na amazon (estava grátis no início da quarentena) e agora chegou a hora de ler! Acho muito difícil não ser favoritado, espero não estar errada.

Um ebook - Kabook
Um livro que faça parte de um clube de leitura - Aione Simões
Um livro recomendado por um booktuber - All About That Book


Aproveitando que é o livro do mês do Pamdle, que acabei pegando o ebook de graça na Amazon e que já vi a Beatriz Paludetto indicando em um vídeo maravilhoso do seu canal será aproveitada para mais de um desafio. Estou com expectativas altas para esse livro.

Um livro nacional de ator independente ou de editora pequena - Tatiane Durães


Esse é um livro curtinho para me ajudar a cumprir todos os desafios hahaha. O ebook desse livro está de graça na amazon, li a sinopse e fiquei intrigada sobre a história. Nunca li nada do autor, então tomara que seja bom.

Um livro escrito por uma autora - Chiclete Violeta


Estou na reta final desse livro e como não vou conseguir terminar de ler antes da maratona começar, vou trapacear e colocar na minha TBR, sim! 

É isso, pessoal. Comentarei o andamento da maratona no meu twitter, sinta-se a vontade para conversamos por lá também. Você vai participar da #MLI2020? Gostou das minhas escolhas? Comenta aí, bora conversar! Até a próxima.



You May Also Like

0 comentários